14 julho 2013

Tag: 11 coisas sobre mim


*\o/ primeira tag Ebaaaaa*

Regras:
  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre ti
  2. Dizer quem passou a tag (Amanda Carvalho :3 do NERDSferas)
  3. Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar
  4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  5. Avisar os blogs que tagueou
  6. Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou
11 Coisas Sobre Mim:

  • Não sou boa em responder perguntas (principalmente sobre mim) então isso não vai sair muito legal.
  • Essa é a minha primeira tag.
  • Não conseguia brincar de esconde-esconde pois ficava muito nervosa.
  • Demorei mas de uma hora para fazer 3 fatos sobre mim o.O
  • Nunca li um livro com mais de 200 páginas.
  • Sou uma mistura de moderninha, nerd e patricinha.
  • Sou louca.
  • Não sei por que me escrevi para ser postadora do NERDSferas, foi mas impulso mas agora agradeço a mim mesma por esse impulso :3 .
  • Sou mais louca na minha escola do que na minha casa.
  • Quando fico com vergonha começo a estralar os dedos.
  • Fico enjoada se comer chocolate branco.


Perguntas da Amanda Carvalho e minhas respostas:
  1. Tens irmãos? Tenho
  2. És irmã mais velha? Não
  3. Já viste K-ON!? Não
  4. Já viste Angel Beats? Não
  5. Já viste Shugo Chara? Não '-'
  6. Se não vivesses onde vives, onde é que gostavas de viver? (Para além do Japão) Gosto muito da Coréia até por que só conheço ela '-'
  7. Como são as tuas notas? Estão razoáveis
  8. Algumas vez chumbas-te? (Chumbas-te = Reprova-se) Não, nunca, ainda bem
  9. Sou chata? Um pouco >< mas continua sendo diva u.u
  10. Tinhas coragem de ser minha amiga real? Sim, Com certeza sua nerd Kkkkkk'
  11. Sou loura? Não '-'.
Ai está meus amorecos

Não vou repassar, por que (sou V1D4 L0UC4) não conheço tantas blogueiras(os) etão vou fazer igual á Amanda, se quiserem peçam por comentário ^^ o3o


2 comentários:

  1. Você nunca conseguiu brincar de esconde-esconde? Isso é muito estranho. Eu brincava, era uma das primeiras a ser achada e quando eu contava todo mundo conseguia fugir de mim. Mas eu brincava. E esse impulso foi o melhor da sua vida, e da minha também, eu realmente precisava de postadores, e fiz o post só pra desencargo de consciência porque eu não achei que iria conseguir ninguém, mas aí você, a Elo e a Jéssica se inscreveram e eu tive por uns meses uma equipe linda, pena que agora só ficou você :/ ... Mas fico feliz que a gente se dê tão bem ^^.
    E você precisa ver mais animes, menina, onde já se viu nerd que não ver anime? '-' ... E eu não sou chata, ok? Sou a pessoa mais divertida do mundo.. A super hiper master divertida diva do mundo. - ok, eu sou chata mesmo '-' -.

    ResponderExcluir

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)